Buscar
  • Mães Reais

Sim! O tempo voa!


Quando a gente se dá conta, a gravidez já é passado. O medo do parto não te assusta mais. A fase das cólicas passou e a dor nos seios, que tanto te incomodava, ficou para trás.

O tempo voa! Aquele bebezinho indefeso que ontem mal conseguia se mexer, agora engatinha por todo lado e a sua preocupação já é outra. Deu tempo de preparar a sua casa para tanta curiosidade?

O tempo passa rápido demais. Se outro dia havia uma pessoinha que dependia de você até para respirar, hoje você, saudosa, admira toda aquela independência. Ele não precisa tanto de você.

Mas o tempo continua voando. Outras obrigações vão surgindo. Outras responsabilidades aparecendo. Outras prioridades vêm tomando conta do seu dia. Você volta a cuidar da casa, a dar atenção ao seu companheiro, a se ocupar com a rotina da família, com as contas a pagar, com suas obrigações profissionais. Será que tem legumes para a papinha? E a consulta com o pediatra. Que dia é mesmo?

O dia continua tendo 24 horas, mas parece que elas nunca vão bastar. O cansaço é senhor.

Então, é hora de parar. Calma! Você tem feito a sua parte! Deixe que o mundo faça a dele. Você já parou para pensar que há mais pessoas com responsabilidades ao seu redor? Já avaliou se a divisão dessas responsabilidades está sendo justa? Justa com você?

Quem é que está cuidando de você agora?

Apenas pare e pense. Que tal desacelerar e aproveitar a vista? Curta a paisagem. Preste atenção aos detalhes. Olhe para você no comando dessa máquina. A má notícia é que o tempo voa. A boa, é que você é o piloto.

Se cuida, mamãe! Encontre tempo para você. Você merece! No futuro, todos vão te agradecer.

0 visualização
Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now